1 vaga | Código: 246

Coordenador(a) de Atendimento - Hotelaria

CLT44 Horas Semanais

Empresa de Grande Porte, em São Luís – MA, contrata:

COORDENADOR(A) DE ATENDIMENTO

Setor: Hotelaria

 

Pré-Requisitos:

- Superior Completo, com Especialização;
- Experiência com Coordenação de Atendimento;
- Sólida experiência na área de hotelaria (diferencial);
- Informática Avançada.

Principais Atividades:

Coordenar o desempenho operacional do setor de hotelaria; Elaborar os relatórios e acompanhar o desenvolvimento das áreas; Reportar à equipe sobre os novos procedimentos e realizar mudanças nas especificações dos processos; Estabelecer e acompanhar as normas de desempenho de atendimento ao cliente; Controle dos índices de atendimento; Análise de dados para tomada de decisão; Estabelecer objetivos e metas para os setores; Certificar-se periodicamente da satisfação de cada cliente.

Salário: à combinar

Responsável: PHD.Consultoria

Exigências

  • Especialização