1 vaga | Código: 241

Coordenador(a) de Atendimento

CLT44 Horas Semanais

Empresa de grande porte, na área da saúde.

Pré-Requisitos:

Superior Completo, com Especialização;

Sólida Experiência com Coordenação de Atendimento;

Experiência na área da saúde (desejável);

Informática Avançada.

Principais Atividades:

Coordenar o desempenho operacional dos setores de atendimento; Elaborar os relatórios e acompanhar o desenvolvimento dos setores; Reportar à equipe sobre os novos procedimentos e realizar mudanças nas especificações dos processos, produtos, sistemas e fluxo; Estabelecer e acompanhar as normas de desempenho de atendimento ao cliente; Controle dos índices de atendimento; Acompanhar as normas de desempenho e desenvolvimento de atendimento ao cliente; Análise de dados para tomada de decisão; Estabelecer objetivos e metas para os setores; Atendimento aos clientes, quando necessário; Certificar-se periodicamente da satisfação de cada cliente.

Salário: à combinar

Responsável: PHD.Consultoria

Exigências

  • Ensino Superior