1 vaga | Código: 240

Gerente de Atendimento

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CLT44 Horas Semanais

Empresa de grande porte, na área da saúde.

Pré-Requisitos:

Superior Completo, com Especialização;

Sólida Experiência com Gestão de Atendimento;

Experiência na área da saúde (desejável);

Informática Avançada.

Principais Atividades:

Garantir a qualidade e eficácia dos serviços prestados pelas equipes de atendimento; Elaborar e implantar políticas de atendimento/segurança nos setores sob sua responsabilidade; Definir indicadores e metas relacionadas aos processos de atendimento; Desenvolver estratégias e planos de ação para o desenvolvimento de lideranças e equipe; Gestão de custos das áreas sob sua responsabilidade; Planejar a operação das áreas sob sua responsabilidade; Monitorar e apresentar os resultados das áreas sob sua responsabilidade; Acompanhar pesquisas de satisfação e ocorrências; Mapeamento das necessidades dos clientes.

 

Salário: à combinar

Responsável: PHD.Consultoria

Exigências

  • Ensino Superior